POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como realizar sua troca/devolução:

A Loja virtual da Sapateando, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente e efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes seguindo as seguintes diretrizes:

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar-se conosco através de e-mail (lojasapateando@gmail.com),  WhatsApp (https://wa.me/message/3DFGTSWARFAZC1) ou telefone (11984545622) , seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

1.3. Caso haja a entrega de produtos divergentes aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

 

1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, ele deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que iremos fornecer no atendimento.

 

1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:

 

a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

 

b) Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.

 

 

2. Arrependimento da compra (devolução)

 

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais junto da nota fiscal.

2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Sapateando adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a" e "b").

 

2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.

 

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

 

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela lojasapateando.com.br deverá ser comunicada através dos nossos canais de atendimento (e-mail, WhatsApp, telefone), antes do reenvio dos produtos.

 

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

 

b) Acompanhado de todos os acessórios;

 

c) Sem indícios de uso ou consumo;

 

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (No caso de Pessoa Física) ou acompanhado de Nota Fiscal ou DANFE de devolução (No caso de Pessoa Jurídica)

 

3.3. A lojasapateando.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

 

Nosso desejo é que o cliente esteja sempre satisfeito tanto com o produto, quanto com o tratamento dado ao cliente em qualquer situação.

Sobre a loja

Só Moleca. Somos uma loja de calçados femininos exclusivamente da marca Moleca. Oferecemos vários modelos em um só lugar.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Sapateando Comércio de Calçados e Acessórios Ltda. - CNPJ: 31.091.380/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2021